Configurar e-mail no Outlook 2010
Primeiramente, para iniciar a configuração, abra o Outlook 2010, clique no menu Arquivo (1), selecione Informações (2) e clique no botão + Adicionar Conta (3).
Posteriormente, na janela que abrir, selecione a última opção: Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais (1) e clique em Avançar.
O passo seguinte é de grande importância. Você terá de preencher as informações de sua conta de email e servidor corretamente.
No item Endereço de email e Nome de Usuário, deve ser colocada a conta de email a qual deseja configurar no Outlook.
Exemplo: comercial@clientevoacorretor.com.br.
Na nova janela, selecione a aba Servidor de saída.
Deixe marcada a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação.
Também deixe marcada a opção Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails.
Por fim, clique na aba Avançado e defina 587 como a porta de SMTP em Servidor de saída (SMTP).
Pronto! Agora é só clicar em OK e em Avançar e já começar a utilizar sua conta de email no seu Outlook 2010.
Note que durante a configuração, é possível que apareça a tela a seguir.
Se esta tela aparecer, basta clicar em Sim para concluir a configuração.